sexta-feira, 2 de novembro de 2007

a fuga

acho necessário explicar o nome do blog.
Thomas Hobbe disse " o homem é o lobo do homem" o coletivo de lobos é alcateia...
eu estou cansada desse mundo feito por pessoas boas que na verdade são más...feito de pessoas más que no fundo são boas. estou cansada disso tudo.
me enoja ver como as pessoas estão cada vez mais tolas e superficiais...
ainda mais hj em dia...em que é "legal" se respeitar coletividades " FIM DO PRECONCEITO" " VAMOS SALVAR AS CRIANÇAS DA ÁFRICA" e ngm lembra do respeito individual...ngm lembra de respeitar a garota com a qual vc esta saindo... ngm lembra de respeitar os sentimentos do seu colega de trabalho ngm lembra que todos somos pessoas...
eu não consigo sobreviver em um mundo assim... polui meu ar me intoxica sendo assim preciso fugir desses lobos
lobos malditos lobos!

Nenhum comentário: