sábado, 17 de novembro de 2007

Quero muito fugir.
Não tenho mais vontade de escrever. Eu não passei no vestibular.
Já não tenho mais voz para falar.
Como uma prova tão estupida pode causar tanto sofrimento? Por mais tola que pareça a declaração que eu vou fazer agora é impossivel mante-la dentro de mim: eu sinto que nunca mais serei tão feliz quanto antes.
Eu não passei. Porque?
Eu conheço algumas pessoas que passaram. A maioria só prestou este vestibular pq tinha que prestar algum vestibular. Eles não querem nada na vida. ELES NÃO QUERIAM PASSAR! Mas passaram e eu?.... Eu sobrei.
Sim tento secar minhas lagrimas pensando coisas do tipo "ah isso tem mto a ver com destino, não era minha hora" ou " minha turma da faculdade vai ser mais legal" Mas essas frases-consolo só secam o sangue... a ferida não cura,
eu sou toda uma ferida,
EU NÃO PASSEI.

Nenhum comentário: