sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Carta a todos meus amores

Sinto sua falta. O Sol esta brilhando e iluminando o prédio vizinho ao meu. Voce sabe como eu acho essa cena bonita, aquela planta toda cheia de florzinhas caindo pela sacada daquele apartamento tem atenção especial do Sol, ah elas esta tão encantadora que eu quase consigo sentir o cheiro das delicadas florzinhas. Mas seria só um cheiro de uma planta, pq vc não esta aqui. Sem você não existe bom ou mau, doce ou salgado sem voce caminho em uma dialetica sem síntese. E sei que essa frase é um estúpido lugar comum e voce desaprovaria, mas sem voce eu me tornei um lugar comum que voce desaprovaria.
Não alimente mais ainda seu já tão absurdamente inflamado ego achando que era graças a voce que eu brilhava. O meu brilho vinha de mim, não sou a lua e voce não é o Sol sendo assim eu não preciso de voce para brilhar... mas acontece que quando eu via voce me olhar com aquela cara de carinho com aquela doçura toda, quando eu ouvia voce me chamar de querida eu me sentia bem comigo mesma e sabia que se você sentia aquilo por mim porque eu era realmente especial E minha satisfação com o seu amor era combustível para o fogo que ardia em mim.
Mas acho que meu fogo cresceu de mais.. não foi? O amor até pode ser fogo que arde sem se ver mas não é ferida que se doí e não se sente..pelo menos você sentiu. E com o mesmo gesto que faz uma mão delicada ao tocar numa panela quente eu te perdi. Se antes era eu que te devorava agora é o mundo tão grande que te engoliu. Eu sinto fome mas minha barriga não doí, meu coração que perdeu peso..anda tão magrinho que esta ficando doente.
Outro dia esta vendo um filme qualquer na TV. Não me lembro o nome...assistia o filme só para ter desculpa para comer pipoca e vi uma cena em que mostrava a primeira vez em que o casal ficava de mãos dadas. Me lembrei quando você pegou na minha mão pela primeira vez. Não posso dizer o que senti porque eu não senti nada. Só que não era esse não sentir nada morto que sinto agora... eh que sentia tanta coisa que não conseguia sentir só uma coisa, aquele carinho, aquela confissão de amor, sua mão macia e minhas unhas roídas... sonhei com isso o resto da semana.
Antes daquele nosso primeiro beijo eu passava mal para te ligar sabia? Meu coração palpitava... e as vezes ligava para um amigo e pedia para ele me encorajar a te ligar.. enquanto o tel chamava...eu ficava em estado de choque " ele nao qr me atender?...ele estará com outra? me achara uma chata" e quando eu te ligava... não calava a boca.. e quando desligava dizia " que raivaaaa eu não calei a boca ele deve me achar uma chata!" Lembra depois do nosso primeiro beijo? Quando te vi no dia seguinte senti tdo meu corpo queimar... não sabia o q fazer ou como te dar oi... selinho? beijo? beijo na bochecha? Hoje seria um aceno com a cabeça.
A questão é que voce não é um... voce é todos... meus amores do passado que tatuam minha carne..sinto falta de voces... mas o Sol já foi embora e abrandou as florizinhas... acho que era hora de dizer adeus

Nenhum comentário: