quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mais facil


Se Deus realmente ficou bravo quando Eva deu a maçã a Adão e expulsou a humanidade do paraiso foi nesse dia em que começamos a pensar.

Eu penso muito... e sei como isso doi. Pensar nos faz enxergar o que os olhos sabidamente escondem... se simplesmentes sentissimos seriamos mais felizes.

Quando voce ve uma rosa...voce diz " a que linda!" mas quando vc pensa " logo mais estará morta" ou " seu espinho pode me machucar" é claro que voce pode ter pensamentos mais felizes que isso " se eu amasse alguem daria para esta pessoa..." mas se voce for se aprofundando..uma hora inevitavelmente chegará a um ponto infeliz.
Mas quem disse que a infelicidade é o oposto da felicidade? eu acho que as duas podem muito bem coexistirem.. mas agora tenho q estudar fisica....

Nenhum comentário: